Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Aprensente-se
Dom Jun 07, 2015 1:50 pm por Krayndar

» HM BR Chat
Sex Mar 06, 2015 7:06 pm por Sailor Wigga

» Serie de Rune Factory Frontier
Ter Fev 10, 2015 2:48 pm por Sprite

» Rune Factory Oceans
Dom Fev 08, 2015 3:53 pm por Lunimirian Macoly

» Embora já nos conheçamos
Ter Dez 23, 2014 1:26 pm por Sprite

» Topico Animes
Ter Dez 23, 2014 1:24 pm por Sprite

» O Inferno na Terra.
Ter Dez 16, 2014 6:12 pm por Admin

» Fanfics HM e RF
Dom Out 12, 2014 9:13 pm por AnnaRose

» Concurso de Fanfics! Apresente-se e disponibilize a sua para avaliação!
Qui Set 18, 2014 7:55 pm por Lunimirian Macoly

» Videos diversos
Dom Set 14, 2014 8:50 am por Admin

Top dos mais postadores
Admin (4727)
 
WaterFall (1577)
 
Sailor Wigga (1557)
 
Alex (1457)
 
MIkapet (1091)
 
Lunimirian Macoly (896)
 
Astatuum (481)
 
Sprite (470)
 
Sasukevivi (373)
 
Flast Flake (197)
 

Os membros mais ativos da semana


Fanfics HM e RF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fanfics HM e RF

Mensagem por Admin em Qui Abr 10, 2014 5:11 pm

Tópico especial para Fanfics de Harvest Moon e Rune Factory
avatar
Admin
Dragon Emperor
Dragon Emperor

Gémeos Mensagens : 4727
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 21
Localização : Brasil
Humor : Cross World Mirage!

Ficha do personagem
Inventório:
5/50  (5/50)
Vitalidade:
1000/1000  (1000/1000)
Gold: 7,400

Ver perfil do usuário http://runefactorycrossover.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fanfics HM e RF

Mensagem por Sailor Wigga em Dom Set 28, 2014 8:32 pm

A Fazendeira Esperançosa.

Faixa etária: Livre

Personagens na Fic: Onika, Gray & Saibara


O trabalho duro sempre foi uma parte importante de sua vida;  Você cresce faz as coisas por si mesmo e vive em paz. Não era incomum para você levar as coisas sem querer muita ajuda;  ela dispensou  a maioria dos homens com quem saiu. Você decidiu que a vida na cidade não fosse para você, porque você simplesmente cresceu muito acostumada com isso. Já não lhe desafiava ou oferecia a você o que você quer, então quando você olha o anúncio no jornal de uma fazenda, você estava em êxtase.

Quando você viu a fazenda, seu entusiasmo foi ainda melhor. A pobre fazenda foi quase completamente coberta de ervas daninhas, pedras e galhos. Foi uma bagunça completa! Foi absolutamente perfeito! Depois de um rápido bate-papo com o prefeito, em que você recebeu suas ferramentas, você decidiu visitar o ferreiro. O prefeito havia afirmado que estava bem perto sua fazenda, por isso seria o primeiro lugar que você deveria ir, lá poderia aprender sobre suas novas ferramentas.

Você estendeu a mão para a maçaneta da porta para entrar no prédio, quando de repente você ouviu um grito. Você entrou, vendo um garoto loiro agravado gritando com um homem mais velho que estava de pé estoicamente atrás do balcão.

"O que !? Explique-me o que há de errado com ele! Vamos lá! "O homem atrás do balcão simplesmente balançou a cabeça.

"O que há de errado com ele ?! A resposta está dentro de você! Você tem muito a aprender "A última declaração pareceu ter irritado o garoto.; ele fez uma careta e cerrou os punhos com raiva.

"Uhm, desculpe-me ...?" Você queria interromper agora, antes de qualquer coisa pior acontecesse; você queria começar a trabalhar em sua fazenda o mais rápido possível. Você foi em direção  do menino; ele se virou e olhou para você com frieza.

"O que você está olhando !? Se você não tem nada- "O homem mais velho atrás dele bateu as mãos com raiva em cima do balcão, agitando toda a loja e fazendo tanto você e Gray saltar de surpresa.

"Gray! Como se atreve a falar com um cliente assim! "O olhos de Gray estavam arregalados quando ele se virou para esconder sua vergonha.

"Então ... Desculpe." Ele murmurou, tocando em seu chapéu e trazendo-a para baixo sobre os olhos para esconder ainda mais a sua humilhação. De muitas maneiras, você se sentiu mal por ele ...

"Bem-vindo. Sou Saibara, o Ferreiro. "Você sorriu, acenando para os dois antes de introduzir-se.

"Eu sou Onika. Me mudei para cá hoje. Prazer em conhecê-los. "

"Oh. Onika ... Como você está? "Gray perguntou sem jeito, brincando com seu chapéu denovo. Saibara soltou um suspiro de aborrecimento. "Desculpe-me por mais cedo."

"Não se preocupe com isso." Você respondeu friamente, sorrindo para mostrar que você não tinha tomado o lado pessoal. Você se sentiu frustrado, você acidentalmente já descontou nas pessoas antes ; você não pode julga-lo, ele parecia bastante irritado com Saibara quando você entrou. "Eu não quero ser rude ... Meu avô me deixou sob pressão. Ele nunca aprova qualquer um dos meus trabalhos. Estou pronto para desistir. Sinto-me estúpido, sabe? "

"É chamado de treinamento." Você cruzou os braços e sorriu. "Onde estaríamos se não tivéssemos pessoas que estavam apaixonados o suficiente para trabalhar duro para se tornar tão perfeito como eles poderiam estar em seus postos de trabalho? Não desista tão facilmente, a sua habilidade vai melhorar com o tempo, se você trabalhar com amor, mas se você desistir você nunca vai ficar melhor. "Gray ficou em silêncio atordoado, depois ele desviou os olhos de você novamente.

"... Você está certo. Eu sou um covarde. Desculpe por reclamar tanto ... "

"Não se preocupe com isso. Todos nós precisamos desabafar, é o que nos impede de ficar louco, certo? "Você ofereceu um sorriso e um polegar para cima para ele. Ele sorriu de volta.

"Obrigado, Onika. Eu não entendo o que o meu avô está dizendo agora, mas acho que a hora vai chegar. Apenas continue tentando, certo? "

"Esse é o espírito!" Você respondeu alegremente.

"Bem, eu tenho que voltar ..." Ele desviou o olhar antes de assentir, murmurando um adeus antes de voltar. Você sorriu com diversão quando Saibaradeu olhou severamente para Gray. Que interessante par de pessoas, espero que você comece a conhecê-los melhor no futuro.
avatar
Sailor Wigga

Peixes Mensagens : 1557
Reputação : -5
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 19
Localização : Lonely Hearts Club
Humor : Lonely but Fabulous

Ficha do personagem
Inventório:
50/50  (50/50)
Vitalidade:
1000/1000  (1000/1000)
Gold: 10,000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fanfics HM e RF

Mensagem por AnnaRose em Seg Out 06, 2014 9:57 pm

As Estrelas Sobre Nós

Faixa Etária: Livre

Personagens: Akari e Chase (Harvest Moon Animal Parade)








Aquela noite com certeza estava menos fria do que a previsão do tempo havia dito. Apenas uma brisa fresca de final de inverno se espalhava gradativamente pela vila, assoviando para as árvores e para os animas que começavam a se recolher.
Apesar das várias pessoas próximas à fazenda, era como estivéssemos sozinhos. A brancura da grossa camada de neve sob nós e a imensa escuridão sobre a cidade causavam um contraste que parecia aumentar essa sensação.
- Olha, Chase! As primeiras estrelas-cadentes da noite!
Akari estava animada. Impossível não sorrir quando ela sorria. Uma simples contração de músculos, e você já fica vermelho. É incontrolável.
Vestindo agasalhos pesados contra o frio e sentada de joelhos sobre a neve, sua expressão era concentrada e suas mãos ficavam abaixadas, levantando-as e juntando-as quando alguma estrela-cadente passava, e finalizando com um rápido movimento de cabeça, que fazia seus cabelos curtos e escuros balançarem levemente junto com o vento. Esse era seu jeito de fazer pedidos.
E eu já nem prestava atenção no fenômeno que ocorria no céu, uma vez ao ano. Foi um trabalho convidá-la para ir comigo. Todo dia ela ia ao restaurante e nós conversávamos enquanto eu cozinhava, porém não conseguia pedir para ela me acompanhar. Sempre gaguejava, ou perdia o ponto e queimava a comida. Até que um belo dia ela sorriu e disse “Se você estiver tentando me convidar para o Starry Night, não se preocupe, eu vou com você.”
Lá estávamos nós, ela contente com as estrelas, e eu sorrindo só por estar perto dela.
Por um momento, sentado, apoiei meu braço sobre o joelho e cobri uma parte do rosto com a mão, escondendo um sorriso. E, em um sussurro, disse:
- Eu realmente te amo...
O murmúrio acabou saindo um pouco mais alto do que eu esperava. O sopro foi carregado pela fresca e se perdeu no infinito, na eternidade, se dissipando na escuridão.
Akari virou o rosto para me encarar.
- Desculpe, você disse alguma coisa, Chase? – seus olhos se fixaram nos meus, fazendo-me corar de leve.
- Ah... Não, claro que não – disfarcei, olhando para o céu
- Tem certeza?
- Tenho sim. Por favor, não perca o show.
Ela sorriu para mim. Novamente. E naquele momento eu percebi que talvez seu sorriso conseguisse ser mais brilhante que as estrelas sobre nós.
Finalmente consegui olhar para a imensidão gloriosa sobre mim, e ver uma estrela que caia graciosamente. Era pequena, porém muito brilhante. Imitando Akari, juntei a palma de minhas mãos e rapidamente assenti com a cabeça, mentalizando meu desejo:
“Não deixe que esse momento acabe”.


~.~.~.~ Créditos da Imagem: いいふーふの日 by R (PIXIV ID 23219567) ~.~.~.~
avatar
AnnaRose

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Boulevard of Broken Dreams

Ficha do personagem
Inventório:
50/50  (50/50)
Vitalidade:
1000/1000  (1000/1000)
Gold: 10,000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fanfics HM e RF

Mensagem por AnnaRose em Dom Out 12, 2014 9:13 pm

Manhã

Faixa etária: Livre

Personagens: Claire e Gray (Harvest Moon More Friends of Mineral Town)





O dia clareava à medida que me aproximava do lago. O sol despontava devagar por de trás das montanhas, os pássaros se acordavam cantando alegres melodias pelo ar e o vento animava as vegetações da relva plana.
Quando sentei-me próximo ao lago, tentei não pensar em mais nada – apenas olhar para o meu próprio reflexo e me perguntar se eu realmente era feliz ali. Mineral Town era uma cidade pequena – ou melhor, minúscula – e eu percebia que nunca iria crescer profissionalmente se assim continuasse.
Quando olhei para o lado, vi que tinha companhia.
Claire estava deitada próxima às flores, dormindo tranquilamente. Seu cabelo era iluminado pelo sol, deixando-o ainda mais loiro, e sua respiração, apesar de pesada, era quase inaudível.
Senti meu coração se encher de alegria quando a vi, tão delicada, tão próxima a mim. Toquei seu rosto, e senti sua pele macia em minha mão. Sua boca parecia me chamar para que eu a beijasse com toda a paixão que tinha guardado em meu peito por todos esses anos.
Apoiei-me sobre meu cotovelo e deitei-me ao lado dela, admirando sua beleza e brincando com seu cabelo.
- Gray...?
Ela acordava lentamente e, ainda deitada, olhou para mim sorrindo.
- O-Oi...
- Acho que acabei dormindo aqui. Estava tudo tão bom... – Claire começou a rir graciosamente, levando as mãos ao rosto, como se estivesse envergonhada.
- Desculpe, parecia que você realmente estava com sono, então resolvi não fazer muito barulho para não te acordar.
- Ah, deixa isso. Obrigada por me deixar dormir!
Ela sentou-se na relva e, arrumando o longo cabelo com ambas as mãos, via o dia terminar de desabrochar.
- Sabe, Gray?
- Hum?
- Eu sou muito feliz aqui. Os dias são lindos, eu tenho meu próprio negócio, tudo é tão tranquilo, tenho meus amigos, tenho você...
Ela me encarou e eu olhei fundo naqueles olhos azuis como um cristal. Tinha um olhar penetrante, que fazia meu coração ir a mil com um único olhar. Refletidos pelo sol, eles ficavam ainda mais intensos.
Olhando para Claire com um sorriso no canto da boca, e observando o dia amanhecer com toda sua glória, vi que a felicidade estava mais perto do que nunca – bem na minha frente, estampada por longos cabelos loiros, olhos azul-cristal e um sorriso brilhante como o céu que me iluminava todos os dias.

~.~.~.~.~.~.~

Bom, acho que uma rápida apresentação seria bom ^^

Meu nome é Anna, prazer em conhecê-los ^^ típica gamer que tenta ser cosplayer e escreve Fanfictions há uns quase três anos OwO~
Quero postar algumas por aqui se não for nenhum problema >.<~~
Fiquem à vontade para comentar minhas Ones ou enviar uma mensagem *w* Espero que gostem das minhas histórias!
avatar
AnnaRose

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Boulevard of Broken Dreams

Ficha do personagem
Inventório:
50/50  (50/50)
Vitalidade:
1000/1000  (1000/1000)
Gold: 10,000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fanfics HM e RF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum